Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Arnaldo Tirone.

Caro presidente, não se ache no direito de tirar o Valdivia somente porque assinou um papel, não ponha suas mangas (quer dizer do mustafa) de fora. Lí no lancenet que o SR. Tirone quer trocar o Valdivia pelo Dagoberto.
Você torcedor, iria deixar? eu sou mais valdivia machucado do que Dagoberto jogando, daqui a pouco ele vai querer tirar também o kleber, e vender o deola pra sacramentar a destruição total né, o Assunção ja está indo embora, porque não renova? estranho isso não?
Nossa presidência é ridícula, eu simplesmente sinto vergonha dessa diretoria, agora é a hora da torcida ir pra cima desse imaculado e dizer poucas e boas, fazer protesto.
O Valdivia, fique tranqüilo você não sairá do verdão, pelo menos não agora.
Espero que ele tenha falado isso brincando (o que duvido) ou essa reportagem seja falsa.
Se o valdivia sair por causa dele, aí eu passarei a apoiar até mesmo a mancha verde e seus atos violentos.
Eae Tirone? Qual vai ser a próxima maracutaia que você e seu futuro colega de sela (se deus assim permitir, e VAI) que irão aprontar?
Vocês são a maior vergonha do Palmeiras, sabe qual a diferença entre a inconpetencia do belluzzo e vocês? o belluzzo era honesto. Sabem o porque de a torcida apoia o belluzzo e não a vocês? Não, não é por causa da arena que vocês não conseguiram destruir, é por ele ser honesto e palmeirense.
Cambada de verme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário