Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Orgulhoso.

Não, não estou falando do time e muito menos do jogo de ontem. Ontem foi um jogo muito "frio" no 1º tempo, jogo sem graça. O que me deixou orgulhoso mesmo foi a torcida, foram quase 7 mil torcedores comuns ao estádio, não tinha torcida organizada para atrapalhar, na verdade essa foi a maior prova de que as torcidas organizadas não fariam falta caso fossem extintas, acho bonito a mancha verde quando  Palmeiras vence, mais quando perde, é horrível, se dependesse de mim as torcidas organizadas poderiam acabar no Brasil todo.
O fato é: o time jogou de normal para bem, acho que faltou vontade, faltou um pouco de agressividade, e o time tinha que jogar com menos atenção para a defesa. Se fosse um jogo comum, eu iria adorar esse jogo, seria a prova que nosso time é mesmo muito forte, que temos condições para brigar por Brasileiro e tudo mais, porém esse jogo dependia de muita coisa, honra e classificação por exemplo.
Jogadores como Luan e Rivaldo, não podem mais vestir nossas camisas, ontem o único lúcido em campo acredito que tenha sido o M. Araújo, eu critiquei esse cara demais nesse ano, mas agora tenho absoluta certeza que a dupla de volantes tem que ser ele e o Pierre.
M. Assunção, gosto muito de você, mas se sair não fará falta, se ficar, contente-se com a reserva, está andando em campo, fez o gol ontem? fez. parabéns pra ele. Mas era pra ter feito um gol desses tipo uns 2 jogos antes né, rsrsrs.
Danilo, vaza cara. Pode sair.
O restante são todos bons, até mesmo o João Vítor que está mal, depois do penalti perdido.
Espero um time bom no brasileiro, bola pra frente palmeiras, felipão, da uma mudada aí né, não precisa de 3 volantes, isso sem contar o joão vítor, que estava na lateral mas também é volante. 2 volantes está de bom tamanho, o esquema quem que ser 4-3-3 (quando o Maykon Leite chegar).
Avanti verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário