Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Será que dá?

Palmeiras e Coritiba hoje fazem um duelo pouco típico e talvez fácil para o Coritiba.
Mas a pergunta que fica em nossas mentes é, será que dá? acredito eu, que até o mais pessimista dos torcedores, também pense assim, embora o mais otimista também deve pensar que não vai dar.
Eu acho que o jogo vai ser do Coritiba, somente um milagre mesmo para nos tirar dessa tremenda desvantagem.
Agente lembra de alguns jogos como aquele Palmeiras x Grêmio em 95, mas a realidade hoje é muito diferente, o time é limitado ,tecnicamente tem jogadores de ruins para péssimos, e hoje a torcida já não está acreditando no time, e conseqüentemente também não acredita em um final feliz.
Estou sendo exagerado? Será?
O que vimos semana passada foi um fiasco, o time está abalado, acredito que não tenha condição de virar esse placar nem se fosse um time de serie D em má fase.
Mas ainda assim, o espírito palestrino REINA em todos nós torcedores do verdão, EU ACREDITO.
Porém se o time hoje vencer o jogo de uns 3 ou 4x0 jogando bem, sem perder divididas e acuando o Coritiba, acho que já estará de bom tamanho.
Esse é nosso dilema, acreditar, ou não acreditar? Eis a questão. Embora eu leve o futebol muito mais pro lado realista do que pro lado milagroso, eu sou Palmeirense e não tem como mudar. se tivesse 20x0 eu iria acreditar, mesmo desacreditado.

Um comentário: