Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Simplesmente, vergonha. O que foi isso felipão?

O felipão, porque você colocou o joão vitor? (o cara não estava com cabeça pra jogar). Essa escalação de hoje foi horrível. o W9 era pra entrar no começo do jogo.
Marcos, muitos vão falar que ele n aguentaria mais, porém hoje vi uma atuação simplesmente desastrosa do danilo, aliás hoje não, nos últimos 3 jogos. Kleber hoje foi mal. M. Assunção foi péssimo. rivaldo no 1º tempo estava muito bem, mas no 2º estava horrível.
Espero melhoras Felipão. No próximo jogo contra o Coritiba, espero que este time jogue com o mínimo possível de vontade.
Espero por tudo mesmo, que felipão mude este time porque do jeito que está, não pode ficar.
Mas apesar da goleada não acho esse time fraco, acho até muito forte, porém, hoje foi um jogo completamente atípico.
Danilo fora, Rivaldo fora, João vítor tem que parar uns 3 jogos pra dar uma acalmada, e luan tem o que hoje faltou no time inteiro, VONTADE e CORAGEM. O luan talvez seja o jogador de pior qualidade no time do futebol Paulista hoje, porém HOJE ele foi o único que mereceu vestir nossa camisa.
Mudanças JÁ.
Felipão confio em você, sei que você dará um jeito nisso.
Palmeiras eu te amo.

3 comentários:

  1. Olá mateus, espero que os diretotes do palmeiras e proprio tecnico do palmeiras leia isso, e veja o que ele fez a escalação horrivel, jogadores boiando no meio de campo e tudo isso que vc falo.... espero time melhor no proximo jogo ....

    ResponderExcluir
  2. Olá, é isso ai cara, mas não acho muito possível a diretoria ler meu blog, pelo menos não agora, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Os jogadores se intimidaram com o Green Hell.

    Precisamos fazer o mesmo no Pacáembu, lotar e fazer pressão. Caso contrario levaremos outra goleada. Aí, como disse o Santo, é para fechar o caixão.

    ResponderExcluir